quinta-feira, 24 de março de 2011

COMEÇOU !



PESQUISA ELEITORAL PARA PREFEITO DE ITATIAIA
Hoje 24 de Março por volta das 11 horas da manhã foi realizada uma pesquisa eleitoral em Maringá e Maromba .
Na listagem tinha todos os nomes já conhecidos, com duas surpresas, não tinha o nome do atual presidente da câmara de vereadores e a novidade! Tinha um novo nome, e a pesquisa era bem direcionada para este novo pré candidato, Alexandre Serfiotis, filho do atual prefeito de Porto Real. Pelo Visto Já começou a disputa pela cadeira de prefeito de Itatiaia. 


Clique em comentários e deixe sua opinião, ou envie para assomaritatiaia@gmail.com que publicaremos. 
  

4 comentários:

  1. Ricardo Vidal
    Já!!!!! Ótimo negocio pelo menos porto real precisa d um polo turistico..talvez dara + atenção a nossa região!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara
    Tô com tantas saudades de Maricá!!!!!
    Gente, não moro nessas localidades mas eu as chamo de paraíso. É tudo muito bonito e tem uma energia positiva tremenda. Na Toca da Raposa e na Santa Clara, podem não acreditar, mas chorei de soluçar sem conseguir parar. Foi demais! Agora, não vi nenhum consultório médico nem nenhum Posto Médico da Prefeitura. Alguém pode me dizer se existe? Fiquei pensando se alguma pessoa escorregar nas pedras e se machucar. Como me disseram tem que ir para Rezende? É verdade? Foi a única preocupação que tive, além da estrada, é claro. Bem pessoal, se o problema da estrada e do posto de saúde forem solucionados, mais dia menos dia, acho que terão mais uma moradora. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Clara
    A região de Visconde de Mauá é dividida entre 2 estados MG e RJ e Três municípios, Resende, Itatiaia e Bocaina de Minas.
    Na vila de Mauá (Resende)tem posto de Saúde com atendimento médico 2 vezes por semana, na parte de Itatiaia o posto de Saúde fica na Vila de Maromba, funciona de segunda à sexta feira com atendimento médico 3 vezes por semana e dentista e enfermeiras todos os dias, nossa região conta com 2 ambulâncias de plantão 24 horas uma no posto de saúde em na vila de Mauá e outra no posto de saúde de Maromba para atender parcela Itatiaia da região, do lado mineiro não tem posto de saúde.

    ResponderExcluir
  4. No meu comentário escrevi Maricá quando queria dizer Maringá, me desculpem. Obrigada pelas explicações, me sinto bem mais segura e tranquila. Eu sei que ninguém passeia pensando em acidentes mas, podem acontecer e, precisamos saber para onde ir. ASSOMAR muito obrigada.

    ResponderExcluir