domingo, 17 de julho de 2011

EM CASO DE EMERGÊNCIA?

A ambulância já esta quebrada de novo! portanto em caso de emergência, não  adianta acionar a ambulância.


Hoje de madrugada aconteceu um acidente de moto, e de novo a ambulância estava quebrada. Difícil entender o porque, de uma localidade distante 50km do hospital mais próximo, não ter uma ambulância em bom estado para atendimentos em casos de emergência, e mais, com tantos milhões investidos em nossa região pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, não sobrar nada, para comprar uma ambulância decente, é realmente lamentável ter que ouvir sempre as mesmas promessas em época de eleição.  Em 2012 teremos novas eleições para prefeito e vereadores. É... reeleição!  só pra quem realmente merece! 

3 comentários:

  1. Acho que com saúde não se brinca, e o fato da ambulância viver quebrada é gravíssimo...Será que teremos que esperar até 2012 para termos o direito de adoecermos em Mauá? O que sentiria um político desses, se aí chegasse em seu helicóptero, e sem carro precisasse de uma ambulância às três horas horas da madrugada? O fato da ambulância viver quebrada faz jus ao antigo ditado que diz que " pimenta nos olhos dos outros é refresco..."Isto em se tratando de políticos que não olham para um fato desses.
    Alcyone Starling

    ResponderExcluir
  2. Foi impressão minha ou o Deputado Edson Albertazzi de Volta Redonda, em visita à região no ano passado, acompanhado do Prefeito Luis Carlos, anunciou que naquele mesmo instante tinha trocado mensagens de texto com o Governador Sérgio Cabral e liberado verba para a compra de uma ambulância nova para a região?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo

    O Deputado nesta reunião, acontecida no dia 13 de julho de 2010, disse ter falado ao telefone com o governador Sergio Cabral, e que conseguiu uma verba de 200 mil Reais, que viria da turisrio, e seria exclusivo para nossa região. E foi ai que moradores se manifestaram, que estávamos precisando de uma Ambulância de Verdade, ai o deputado falou que naquele momento de campanha eleitoral não teria como conseguir uma ambulância do estado, por não ser permitido durante as eleições, mais que após as eleições ele iria se empenhar nisso. E disse que verbas do estado não faltam, o que falta são os projetos. É, depois os políticos não sabem porque não se acredita no que eles dizem.

    ResponderExcluir