quarta-feira, 1 de junho de 2011

CELULAR, E A QUALIDADE DO SINAL?


A Qualidade do Sinal dos celulares em toda região de Visconde de Mauá
tem oscilado de ruim, péssimo a sem sinal

As operadoras VIVO e CLARO são as únicas que possuem antenas na região de Visconde de Mauá, e com a mudança de tecnologia CDMA para GSM,  a qualidade do sinal passou de regular para péssimo, em alguns momentos para SEM SINAL.  Para quem usa o mesmo sinal para o serviço de Internet banda larga dessas operadoras chegam a ficar até 48 horas sem conexão, e toda vez que a AMPLA nos deixa sem energia elétrica os celulares ficam SEM SINAL. Com tanto avanço em tecnologia  na telefonia é um absurdo ainda conviver com tarifas caras para um serviço de péssima qualidade, sem atendimento no SAC das operadoras que simplesmente fazem de tudo pra você não ter a cesso ao atendente, ao ligar para a central de atendimento. E para nos clientes? só nos resta continuar pagando caro por um serviço de péssima qualidade que vive nos deixando mudos e sem conexão?


TIM, que diz aos clientes, "viver sem fronteiras" nunca teve sinal em nossa região e o mesmo podemos dizer da OI, que apesar de ser  a operadora de telefonia fixa local, também não tem sinal da sua operadora de celular,  OPERADORAS ONDE ESTÃO VOCÊS?  VISCONDE de MAUÁ  É... BRASIL!

Ontem, terça feira (31/05/2011) flagramos um Veiculo da Nokia Company (foto a baixo), em Maringá com equipamentos no teto ligado ao notebook dentro do carro, parece que estavam fazendo algum tipo de teste.


Participe deixando seu Comentário

Um comentário:

  1. Abaixo, estão dicas que compartilho com os clientes da operadora Oi (Celular). Dicas especialmente direcionadas para os sofredores que tem aturado, suportado esta operadora, que pra mim, está mais pra uma atrapalhadora, enroladora e enrraivecedora.


    DICA 1 - Se você comprou um celular da Oi, sempre mais caro do que um do mesmo modelo de outras operadoras, pelo fato de já vir desbloqueado, troque imediatamente o chip, para um da Tim, Claro ou Vivo.


    DICA 2 - Pelos serviços e facilidades que você busca, e seus respectivos custos, cobertura e qualidade de sinal em sua localidade, compare e veja qual operadora é a melhor pro seu uso e se encaixa em suas necessidade (Das 3).

    Mais por quê?

    Muito simples. O atendimento da Oi, tanto pra reclamações quanto para informações é de longe, disparado o pior das quatro operadoras. Com seu sistema de pré-atendimento eletrônico, que pede que você diga o que quer ou sobre o que quer falar, o sistema automático, nunca, eu disse nunca entende o que você quer. E você perde vários minutos até que o sistema encerre a ligação sozinho ou você desista e se dê por vencido. É uma sistema que eles criaram, sem dúvida pra dificultar ao máximo, a comunicação dos clientes com eles, principalmente para dificultar ao máximo o registro de reclamações.
    O sinal e cobertura 3G, também é disparado o pior, por ser o mais fraco e o de velocidade mais lenta de conexão. É raro encontrar um lugar que pegue o sinal 3G.
    Por isso saia dessa, deixe de sofrer, ser sacaniado e enrolado. Migre pra outra operadora. Não é a toa que a Oi tem perdido tanto espaço para as 3 grandes. Não há comparação.

    ResponderExcluir