sexta-feira, 4 de novembro de 2011

OPERAÇÃO INTEGRADA RIO MINAS

         
Dinheiro Compra Carro, Som e muitas Coisas Menos Educação.
Ifelizmente muitas pessoas querem obrigar você a ouvir o som delas. A imposição é agressiva, abusiva e torturante. Em locais sem lei, autoridades fazem vistas grossas para uma prática a qual já terminou em muita confusão e brigas. Não é incomum nos finais de semana em frente a bares, logradouros públicos ou algumas casas, pessoas de varias idades burlarem as Leis ( ingestão de álcool e direção).
Movimento a favor pelo "SOM ALTO" no Orkut: circula na internet uma campanha em favor do som alto, com adesivos para carros equipados com pesados amplificadores, as pessoas acham que estão certas. O mote da campanha é " OPERAÇÃO SOM ALTO EU APOIO".


OFENSAS AO SOSSEGO: São ofensas ao sossego ruídos exagerados que perturbam ou molestam a tranquilidade  dos moradores e turistas, como gritarias e desordens, shows perturbadores e emprego de alto falantes de grande potência nas proximidades de casas e residências.


Em poucos dias já estaremos no feriado de reveillon, e até o dia de hoje, não temos visto as autoridades Municipais e Estaduais preparando um esquema de trabalho integrado entre  Guarda Municipal, Postos de Saúde e Polícias Militares dos estados do Rio e Minas, afim de criar uma operação especial para o feriado de virada do ano, agora com a estrada toda asfaltada até a Vila de Mauá, temos que  nós preparar para minimizar os impactos ruins que já estamos sofrendo, e sem planos de ação integrada entre os três municípios e os dois estados de nossa região, corremos o sério risco de estarmos despreparados para enfrentar tudo de ruim que possa vir nos próximos feriados. Precisamos nos reunirmos mais e encaminhar todas as nossas demandas e exigir providências para ontem, os últimos acontecimentos em nossa região tem mostrado o quanto estamos desprotegidos.
Estrada Maringá Maromba durante feriado de semana santa 2011




Clique em comentários e faça o seu comentário

Um comentário:

  1. A questão da gestão integrada passa por todas as questões de nossa região.
    A discussão do esgoto tem que ser integrada porque temos um rio federal cruzando nossa região.
    A educação tem que ser integrada porque nossos filhos brincam com seus vizinhos.
    A saúde tem que ser integrada por humanidade.
    A segurança precisa ser integrada por eficiência.
    Não adianta cuidar de um pedaço acreditando estar cumprindo sua função de gestor municipal, aqui a única forma de se fazer uma gestão eficiente é integrando a gestão entre os três municípios.

    Não dá pra ouvir secretário bem intencionados trabalhando enquanto discursam contra o caminho da gestão integrada.

    ResponderExcluir